Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Poesia

Boa noite, pessoas queridas !!!

Esta poesia é a mais recente e espero que gostem !

Da janela...
"Da janela do meu quarto
Eu vejo o tempo passar.
Não para e nem dá trégua
Pois não pode se atrasar.

Da janela do meu quarto
Eu vejo luzes de montão.
Nos postes que iluminam as ruas
Nas lâmpadas acesas em vão.

Da janela do meu quarto
Eu vejo pessoas e animais.
Alguns andando depressa
Outros vão lentos demais.

Da janela do meu quarto
Eu vejo casas, prédios, lugares.
Muitas lojas e comércios
Misturados a verdadeiros lares.

Da janela do meu quarto
Ouço barulhos, buzinas e sons.
Sons que trazem tristeza
Mas também momentos bons.

Da janela do meu quarto
Eu vejo o sol durante o dia.
E o céu, todinho azul
Enche-me de alegria.

Da janela do meu quarto
Sinto o vazio da escuridão.
Às vezes lua, às vezes estrelas
Momento de maior solidão.

É na janela do meu quarto
Que eu gosto de ficar.
Quando algo não vai bem
E preciso me acalmar.

Respiro fundo, fecho os olhos
E faço uma oração.
Pedindo a Deus e à Nossa Senhora
Que aquietem o meu coração."

Cinthia – 30/08/2011

Descansem bastante e até amanhã !

Nenhum comentário:

Postar um comentário