Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Esmaltes 2012

Bom dia, mulheres vaidosas !!!

Seguem dicas de esmaltes para vocês arrasarem na primavera e no verão:


Tendências de Cores de Esmaltes para 2012

Como já estamos em outubro as tendências para o ano de 2012 já estão sendo lançadas. Os desenhos geométricos nas unhas apareceram em quase todas as semanas de moda, tudo é justo na diagonal, em linha reta, três cores de tom e contraste ou tom sobre tom.
Cores como azul, carvão vegetal, rosa, vermelho, roxo e preto, os cintilantes que fizeram sucesso há alguns anos e agora voltam com força total sobre as principais tendências do verão 2012 para as unhas, além das francesinhas e das unhas de renda.
Você pode misturar cores com brilho opaco e criar um efeito diferente. O cinza claro com cinza escuro é uma boa escolha para quem não é fã de contrastes bem marcados. A novidade já faz parte da moda inverno e concorda em ir com toda a temporada nova. Cores quentes nunca saem do estilo e cor. Cores fortes e vibrantes como laranja, rosa, roxo, etc devem permanecer em pleno vigor em 2012.


Eu, infelizmente, tenho alergia à maioria das marcas ! Antes não podia usar quase nenhuma mas há pouco tempo descobri que a Colorama alterou a sua fórmula e agora posso usá-la.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário