Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dica de viagem

Boa noite, pessoal !

Há três anos atrás, quando eu trabalhava na GM de madrugada, a empresa deu férias coletivas de dez dias. Eu queria viajar mas não sabia para onde. A minha mãe, que tem uma agência de viagens, me mostrou fotos de um resort recém-inaugurado chamado Costa Brasilis e situado em Santa Cruz Cabrália, na Bahia. Adorei o que vi e decidi ir. Detalhe: sozinha, pois não consegui companhia. Foi uma viagem maravilhosa !!! Lugar lindo, comida gostosa, pessoas agradáveis e sol brilhando todos os dias...

Vejam algumas fotos do resort:






Gostaram do pouco que viram?

Eu indico e não vejo a hora de voltar pra lá !

E, se forem viajar, lembrem-se que a minha mãe tem uma agência de viagens em São Caetano do Sul chamada Atratur. O telefone de lá é (11) 4229.4037 e o nome da mamys é Thais.

Beijos e bons sonhos !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário