Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Salmo 23

Boa noite !

Todas as noites, antes de dormir, eu rezo o Salmo 23:

"O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.
Ele me faz repousar em pastos verdejantes, leva-me para junto das águas de descanso, refrigera-me a alma, guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome.
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte nada temerei pois Tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam.
Preparas um banquete na presença dos meus adversários, unges-me a cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Bondade e misericórdia certamente me seguirão todos os dias da minha vida e habitarei na casa do Senhor para todo o sempre, Amém !" 

Rezem também pois só irá fazer bem!

Beijos.

Um comentário:

  1. Olá.
    Com certeza esta é uma oração verdadeira.
    Ore e acredite, Deus te abençoe.
    Beijo
    Josué Galvão

    ResponderExcluir