Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Nalla


Bom dia !

Hoje faz um mês que a minha companheira Nalla partiu... Aos poucos a tristeza vai diminuindo mas a saudade será eterna !

Em homenagem à minha "Nina", segue abaixo uma história linda chamada A Lenda da Ponte do Arco-Íris:

"Bem do ladinho do céu tem um lugar chamado Ponte do Arco Íris.
Quando morre um animal que foi especial para alguém daqui, ele vai para a Ponte do Arco Íris.
Lá existem riachos e colinas para que todos os nossos amigos possam correr e brincar juntos.
Tem muita comida, água e sol, e nossos amigos estão quentinhos e confortáveis.
Todos os animais que estavam velhos e doentes voltaram a ter vigor e saúde; aqueles que estavam machucados ou mutilados estão inteiros e fortes novamente, exatamente como nas nossas lembranças dos tempos que já se foram.
Os animais estão felizes e contentes, exceto por uma coisinha: cada um deles sente falta de alguém muito especial, que teve que ficar para trás.
Todos correm e brincam juntos, mas chega o dia quando um subitamente para e olha para longe. Seus olhos brilhantes estão atentos; seu corpo treme de ansiedade. De repente ele começa a correr para longe do grupo, voando sobre o gramado verde, suas pernas indo mais e mais rápido.
Você foi avistado, e quando você e o seu amigo finalmente se encontrarem, vocês se abraçam numa reunião feliz, para nunca serem separados novamente. Os beijos alegres chovem sobre o seu rosto; suas mãos afagam de novo a cabeça amada, e você pode olhar mais uma vez nos olhos confiantes do seu amigo, ausentes há tanto tempo da sua vida mas nunca longe do seu coração.
Aí vocês cruzam juntos a Ponte do Arco Íris..."
(autor desconhecido)

Que a Nalla, a Aylla, a Ponga, o Groove, a Duda (cadela da vovó Tina e do vovô Luiz), a Nina, a Evita, o Sccob, a Rebeca, o Bilú, a Estrela, o Fly, o outro Fly  e todos os animaizinhos estejam brincando felizes na Ponte do Arco-Íris !

Ná, descansa em paz !!!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário