Powered By Blogger

sábado, 23 de novembro de 2013

Isabela

Boa noite, pessoas !!!
 
Hoje é um dia especial para mim pois nasceu a Isabela, minha quinta sobrinha, minha quinta paixão !
 
E para ela eu dedico esta poesia:

 
Poesia para a Isabela
 
"Hoje eu ganhei um "presente"
Que me deixou muito contente.
 
Uma sobrinha saudável e lindinha
Cheirosa, chorona e gorduchinha.
 
Nasceu e já roubou o meu coração
Enchendo-o de amor e emoção.
 
Emoção que me fez rir e chorar
Uma sensação que não dá para explicar.
 
Chegou trazendo luz e alegria
A mim, aos amigos e a toda família.
 
Agora está cercada de carinho
Nos braços dos pais e do irmãozinho.
 
Agradeço a Deus e à Nossa Senhora
Pela Danka ter tido uma "boa hora".
 
E peço a Eles que cuidem sempre dela
Da minha linda e amada Isabela.
 
E o que eu mais desejo a ela
É saúde, paz e uma vida boa e bela.
 
Te amo, princesa !!!
 
Beijos da tia Cinthia
 
(23/11/2013)

Nenhum comentário:

Postar um comentário