Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Fim-de-Semana

Boa tarde, pessoas !!!
 
O fim-de-semana voou e acabei não postando nada no sábado, Dia das Crianças e Dia de Nossa Senhora Aparecida, e nem no domingo.
 
Este finde foi muito especial para mim ! 
 
Sábado participei da 11a. Cavalgada de Nossa Senhora Aparecida e como sempre fiquei emocionada com a imagem Dela, com as músicas e com a fé das centenas de pessoas que participaram também... Foi tudo muito lindo !
 
Rezei por todos nós e fiz um pedido especial à Nossa Mãezinha: que cuide de todas as crianças deste mundo amparando-as e protegendo-as !


E domingo participei de um evento do Caridade Coletiva. Nós fizemos uma festa maravilhosa para crianças que moram num abrigo. Alugamos buffet, brinquedos infantis, fizemos mesas cheias de doces, compramos brinquedos para as crianças, alugamos barraquinhas de cachorro-quente, salgadinhos, mini-pizzas, algodão doce, pipoca e refrigerante. No final ainda teve bolo de brigadeiro, docinhos e sorvete de palito.
 
Amei as crianças !!! Elas se divertiram muito mas eu notei que muitas delas às vezes paravam do nada e ficavam quietinhas olhando para um canto qualquer com os olhos brilhantes. Só não sei se brilhantes de alegria ou de tristeza...
 
Participar deste evento foi uma grande lição de vida para mim e acredito, para todos os demais voluntários !
 
Eu só quero que elas e todas as outras tenham saúde e sejam sempre amparadas, amadas, educadas, bem cuidadas, bem abrigadas e bem alimentadas ! Quero que elas estudem e brinquem ! Quero que elas cresçam cercadas de amor e carinho ! Quero que elas possam viver num mundo melhor e ao lado de pessoas melhores !
 

Enfim, foi um fim-de-semana abençoado e muito feliz para mim !
 
Beijos e ótima semana !!!

Um comentário:

  1. Esta é a minha menina !!! Cheia de carinho e amor com todos que dela necessitam. Continue assim querida pois isto faz bem para a alma e para o coração.
    Bjs e te amo muito.

    ResponderExcluir