Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Dia do Irmão

Boa tarde, pessoas !!!


Hoje é o Dia do Irmão e só posso dizer que sou abençoada por ter três irmãos maravilhosos que estão sempre ao meu lado cuidando de mim e me ajudando nos momentos difíceis !

Mas apesar disso confesso que na infância/adolescência sofri nas mãos deles pois eles adoravam me "atormentar"...

Aliás, se hoje eu morro de medo de barata a culpa é do Neto (o mais velho), que pegavam esse bicho nojento pelas "anteninhas" e corria atrás de mim para me assustar.     

Eles adoravam esconder as minhas bonecas e nunca vou esquecer do dia em que o Daniel (o do meio) entupiu a minha boneca preferida (boneca papinha que comia "de mentirinha") com farinha láctea pois ele não queria mais comer e para não levar bronca da mamãe enfiou a comida na boca dela... A coitadinha morreu !!!

Nós brincávamos muito e numa dessas brincadeiras eu acabei quebrando a minha mão pois estava correndo do Thiago (o caçula) e bati a mesma com tudo na porta. Resultado: gesso.

Um dia (há muito tempo) saímos todos juntos (eu, eles e as respectivas namoradas) e uma delas ia me apresentar um amigo do trabalho (que por sinal era um gatinho). Quando ele veio me cumprimentar os "três idiotas" cruzaram os braços e ficaram sérios encarando-o... O rapaz tomou doril e sumiu... Nunca mais o vi ! 

Mas tirando estes "probleminhas" sinto saudade da nossa infância e da época em que morávamos todos juntos !!!

Que Deus e Nossa Senhora cuidem sempre deles e das famílias que eles construíram (cunhadas e sobrinhos lindos), iluminando-os, abençoando-os e protegendo-os !

Beijos.

Obs.: pena que eu não tive nenhuma irmã para brincar de casinha, dividir o quarto, usar as mesmas roupas e sapatos, trocar confidências, etc...

Um comentário:

  1. Adorei !!!! É tudo verdade ; eles te atormentavam mesmo,mas vcs estavam sempre juntos e felizes. Tenho saudade daquele tempo.
    Bjs

    ResponderExcluir