Powered By Blogger

sábado, 6 de julho de 2013

Oração ao Pai

Boa noite, pessoal !!!
 
Desculpem a minha ausência mas é que fiquei sem internet por uns dias...
 
Esta oração é linda e me deixa mais forte cada vez que a leio ! Leiam também e sintam-se fortalecidos !
 
Beijos.

  Oração ao Pai
 
“Ó Pai, assim como vosso amado Filho Jesus Cristo, Nosso Senhor, mesmo em meio a tanta dor e a tanto sofrimento entregou em Vossas Mãos o seu espírito, eu também, nesse momento, me coloco diante de Ti e peço que me coloques em Teus Braços.
São tantas situações, meu Deus, que às vezes acabo me perdendo diante delas e não consigo enxergar que o Senhor está no controle de tudo.
Mesmo nas vezes em que me sinto só, desamparada, não permita, meu Deus, que eu caia na tentação de achar que o Senhor não está ao meu lado.
Dá-me a graça de um verdadeiro abandono em Ti. Ajuda-me a tomar posse da minha fé para que eu possa esperar, mesmo sofrendo, que depois de toda tempestade vem a bonança.
Que essas provações que tenho vivido, Senhor, façam com que eu me aproxime mais ainda do seu amor e da sua misericórdia.
Que eu jamais me revolte contra Ti, pelo contrário, que eu me apegue cada vez mais ao Senhor e em Ti encontre forças para aguentar firme em todas as situações.
Ajuda-me, meu Deus ! Dá-me a sua graça, isso me basta !
Amém !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário