Powered By Blogger

sábado, 27 de julho de 2013

Ingratidão

Boa noite, pessoas !!!
 
 
Quando vi esta foto na internet me senti triste pois enxerguei o quanto eu sou ingrata, muitas vezes, por muito pouco !
 
Tenho muitas roupas e calçados e várias vezes reclamo que "não tenho nada decente para vestir" ou que "já enjoei de usar esse sapato".  Almoço todos os dias na minha mãe e reclamo quando ela faz frango pois não gosto muito ou quando tenho que comer bife novamente pois "já comi ontem"...
 
Mas confesso que reclamo da boca pra fora pois diariamente, nas minhas orações, eu agradeço a Deus e à Nossa Senhora por me abençoarem e me darem muito mais do que necessito para viver e peço perdão pelos meus erros, pelas minhas fraquezas e por reclamar "de barriga cheia".
 
Que a foto e as palavras escritas nela nos sirva de lição para agradecermos mais e reclamarmos menos !
 
Beijos e bom domingo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário