Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Numerologia para 2013

O que a numerologia diz sobre 2013.

A energia positiva do ano favorece  o  casamento  e  convivência  familiar,   mas  seu  oposto  traz desarmonia e egoísmo. Vibre na energia certa para colher bons frutos...

O número do ano de 2013 é o 6 (2+0+1+3=6). A vibração desse número está  muito  ligada  a questões familiares e sociais. O amor ao próximo e a busca pelo equilíbrio, pela paz e  por  harmonia  serão  muito presentes.

Será um momento de vivenciar o amor, muito bom para casamentos.   As pessoas terão mais vontade de formar uma família.  Os  grupos  buscarão a paz, a harmonia   e  a  união  por  meio  da  convivência equilibrada. Dessa forma, viveremos, em 2013, a energia do amor verdadeiro.

Será necessário mais comprometimento e responsabilidade com as pessoas, com a família e com a sociedade em que vivemos. É um momento para as pessoas se doarem mais aos semelhantes e ajudarem aqueles que estiverem necessitando.
Este será um ano em que as palavras-chave serão amor e equilíbrio e por isso é natural que as pessoas tomem atitudes baseadas nessas duas vibrações. No trabalho, todos devem buscar ver o lado do outro, escutar o que o outro tem a dizer, como um ouvinte que vibra na energia de amor ao próximo, sem fazer julgamentos precipitados e buscando ver os dois lados da moeda para tentar soluções onde possa prevalecer o equilíbrio.
Já o lado mais desequilibrado da energia que rege o ano apresenta muito ódio que poderá ser trazido à tona, gerando momentos difíceis para a sociedade. Casamentos que já não estão baseados na energia do amor poderão ser desfeitos e grupos que não estão estruturados poderão terminar. Em situações de falta de amor e equilíbrio, pessoas poderão vivenciar momentos difíceis de desunião, desarmonia e desestruturação, o que pode ocorrer tanto nas questões familiares, sociais e até mesmo na área financeira.
A vibração do número 6 pede ainda que se gaste dinheiro com equilíbrio. Tenha cuidado para não cometer excessos desnecessários. Sendo a energia positiva o amor, o oposto, quando a pessoa está em desequilíbrio, são o egoísmo e o egocentrismo. Evite tomar decisões precipitadas enquanto estiver passando por conflitos internos.

Outro fator importante para o ano será a busca pelo equilíbrio do lar e suas extensões. Nas residências e locais de trabalho, as pessoas estarão buscando melhorar e tornar mais harmoniosa a convivência. Será um bom momento para harmonizar os ambientes através de limpeza, mudança na decoração e nas cores utilizadas nos ambientes.
Vale dizer que quem estiver vibrando a energia do amor terá a oportunidade de viver coisas muito positivas e equilibradas em sua vida. Entretanto, quem insistir em propagar ódio e raiva continuará colhendo o que planta. Chega de colocar a culpa pelos nossos atos nos outros, somos totalmente responsáveis por tudo que nos acontece na vida. Se fazemos uma escolha equivocada o retorno será na mesma energia. Já se a escolha for acertada, receberemos amor e harmonia em troca.
* Por Celina Lago – Numeróloga
www.raisisdoser.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário