Powered By Blogger

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dezembro

Bom dia, pessoal !!!


Já estamos em dezembro e parece que contamos os minutos para que o Natal e o Ano Novo cheguem logo...

Os preparativos para as festas mexem com a gente, né ! Adoro tirar os meus enfeites das caixas e arrumá-los na minha casa ! Adoro andar pelas ruas e ver as guirlandas, as luzes, as cores, etc ! Adoro ler as lindas mensagens que recebo ! Adorava montar a árvore de Natal enorme que comprei com a minha mãe na 25 de Março há muitos anos atrás ! Dava um trabalho danado montá-la pois eu tinha que enganchar na estrutura da mesma galho por galho e depois distribuir as luzinhas e os demais enfeites mas eu a montava feliz da vida ! Pena que a árvore é grande demais para colocar num apartamento !!!

Desejo que este mês seja repleto de paz, harmonia, união, bondade, solidariedade, amor e alegria e que possamos comemorar as festas com muita saúde !

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário