Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Meu Deus

Boa noite, pessoas !!!

Segue poesia escrita por mim e espero que gostem !

Beijos e muita paz !!!

Meu Deus
 
“Meu Deus, não deixa eu esperar por alguém que não vai chegar...
 
Meu Deus, não deixa eu crer em algo que não vai acontecer...
 
Meu Deus, não deixa eu sonhar um sonho que não vai se realizar...
 
Meu Deus, não deixa eu perder uma coisa que eu sempre quis ter...

Meu Deus, dai-me a paz que estou tanto precisando
E me livra e me liberta de tudo o que está me torturando.
 
Meu Deus, guia os meus passos e me mostra uma saída
Pois preciso dar um novo rumo para a minha vida.
 
Meu Deus, com Suas mãos fortes toca o meu coração
E arranca de dentro dele a tristeza, a melancolia e toda a aflição.
 
Meu Deus, coloca as pessoas e as coisas certas no meu caminho
Que me tragam um novo ânimo, alegria, felicidade e carinho.
 
Meu Deus, me ilumine, me abençoe, me proteja, me fortaleça
Cuida de mim e não deixe que nada nem ninguém me enfraqueça.
 
Meu Deus, obrigada por me ajudar, me socorrer e me amparar
E saiba que mesmo nos momentos mais difíceis eu sempre irei te amar.”
 
Amém !!!
 
Cinthia (26/06/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário