Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Oração da Compreensão

Bom dia !!!

Segue oração a ser feita diariamente:

ORAÇÃO DA COMPREENSÃO

Senhor, quando tenho fome,
manda-me alguém para alimentar.
Quando tenho sede,
manda-me alguém para saciar.
Quando tenho frio,
manda-me alguém para aquecer.
Quando tenho um desgosto,
manda-me alguém para consolar.
Quando minha cruz se torna pesada,
faze-me participar da cruz de um outro.
Quando sou pobre,
conduze-me para algum necessitado.
Quando não tenho tempo,
dá-me alguém para que eu possa ajudar.
Quando sou humilhado,
faze que eu tenha alguém para louvar.
Quando estou desanimado,
manda-me alguém para animar.
Quando preciso da compreensão dos outros,
manda-me alguém que precise da minha.
Quando preciso que se ocupem de mim,
manda-me alguém para ocupar-me dele.
Quando penso só para mim,
atrai a minha atenção para outra pessoa.
Amém!

(Madre Teresa de Calcutá)

Beijos e que sejamos mais compreensivos uns com os outros !

Nenhum comentário:

Postar um comentário