Powered By Blogger

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Pensamentos de amizade

Boa noite, pessoas !!!
 
Seguem alguns pensamentos de amizade:
 
"Um amigo me chamou pra cuidar da dor dele, guardei a minha no bolso. E fui." (Clarice Lispector)
 
"A amizade é um amor que nunca morre." (Mario Quintana)
 
"Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos." (Sócrates)
 
"A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades." (Millôr Fernandes)
 
"A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas." (Carlos Drummond de Andrade)
 
"A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas." (Francis Bacon)
 
"Quando defendemos os nossos amigos, justificamos a nossa amizade." (Marquês de Maricá)
 
"As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável." (Madre Teresa de Calcutá)
 
"Nunca foi um bom amigo quem por pouco quebrou a amizade." (Provérbio popular)
 
Confesso que não tenho muitos amigos mas os poucos que tenho são os melhores !
 
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário