Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Campanha do Cobertor 2013

Pessoal

Bom dia !!!

Estou dando início à CAMPANHA DO COBERTOR 2013 e mais uma vez conto com a ajuda de todos !

Para relembrar: em 2010, primeira campanha, arrecadei dinheiro e comprei 150 cobertores de solteiro, em 2011 comprei 200 de solteiro e no ano passado consegui comprar 358 de casal.

Os cobertores são distribuídos entre instituições diversas (igrejas católicas e evangélicas, centros espíritas, casas de repouso, etc), protetores de animais (os bichinhos também sentem frio) e pessoas carentes/moradores de rua.

Aceito qualquer tipo de doação  (cobertores, roupas e calçados usados) porém prefiro receber dinheiro (qualquer quantia) para poder juntar tudo e comprar os cobertores direto da fábrica – Alpina Mix Comércio e Confecção de Cobertores e Fibras Ltda – que fica na Rua Francisco Rebelo, 07, Vila Alpina/SP, telefone (11) 2084.6682, sendo que após a compra comprometo-me a enviar o comprovante da mesma para vocês.

Liguei para lá e o atendente me informou os valores dos mesmos: solteiro R$ 8,90 e casal R$ 11,90.

Então, caso queiram/possam me ajudar, por favor, entrem em contato comigo através do e-mail cinthia.cruz@ig.com.br até o dia 30 deste mês, data final da campanha.

Mais uma vez agradeço o apoio e a confiança de sempre !!!

Fiquem com Deus,

Cinthia

Nenhum comentário:

Postar um comentário