Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Saindo de casa...

Boa tarde, pessoas !!!

Estou morando sozinha. Mudei para o meu "cantinho" no sábado e, para "homenagear" esta nova etapa da minha vida e também os meus pais, que entenderam a minha vontade de ter o meu canto e que me apoiaram e me ajudaram tanto (aliás, eles continuam me apoiando e me ajudando), escrevi esta poesia:

Saindo de casa...

"Estou saindo de casa
Para um sonho realizar.
O sonho de morar sozinha
E ter o meu canto para cuidar.

Enquanto eu faço as malas
A minha cabeça gira sem parar.
Trazendo-me muitas lembranças
De um passado que não vai voltar.

Algumas lembranças são boas
E valem a pena relembrar.
Porém outras são ruins
E da cabeça quero apagar.

É claro que estou feliz
Mas o meu coração está apertado.
Por deixar a casa dos meus pais
Que sempre estiveram ao meu lado.

Mas ambos me entenderam
Compreenderam a minha vontade.
E hoje estão me apoiando
Para a minha felicidade.

Eles sabem que mesmo estando “longe”
Nunca vou desampará-los.
Pois estarei sempre por perto
Para quando precisarem eu ajudá-los.

Só quero que eles saibam
Que apesar de não demonstrar.
Sou muito grata por tudo
E sempre vou lhes amar.

Seguirei um novo caminho
Com muitas responsabilidades.
Abrirei mão de muitas coisas
Pois terei outras prioridades.

Mas sei que tudo vai dar certo
E que vou acertar a cada dia.
Pois Deus estará ao meu lado
Dando-me força e sabedoria.

Peço a Ele que cuide de mim
E dos meus pais também.
Nos iluminando, nos abençoando
E nos protegendo. Amém !"

(Cinthia – 10/04/2012)

O que eu quero agora é me tornar uma boa dona-de-casa e transformar o meu apto num lar aconchegante, iluminado, abençoado e repleto de paz, harmonia, amor, alegria e boas vibrações !

Beijos e ótima semana !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário