Powered By Blogger

quinta-feira, 1 de março de 2012

Poesia

Bom dia, pessoas !!!

Segue mais uma poesia escrita por mim e espero que gostem !

Deus

“O meu Deus é a minha luz
O meu Deus é o meu guia.
Ilumina os meus caminhos
E me dá sabedoria.

Me protege e me guarda
Livrando-me dos perigos.
Afasta da minha vida
Os males e os inimigos.

Ricamente me abençoa
Com saúde, paz e amor.
Não deixa me faltar nada
Não permite que eu sinta dor.

Cuida da minha família
Com carinho e atenção.
Ampara os amigos
Que moram no meu coração.

Preenche o meu lar
Com paz e harmonia.
Me dá água, agasalho
E o pão de cada dia.

Ele é o Bom Pastor
Paciente e bondoso.
Socorro nas horas difíceis
Tão forte e amoroso.

Que Ele cuide de você
Da sua família e do seu lar.
Dando o suficiente
Para nada lhes faltar.”

(Cinthia – 03/02/2011)


Beijos e fiquem com Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário