Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de março de 2012

Campanha do Cobertor 2012


Pessoal
Estou dando início à CAMPANHA DO COBERTOR 2012 e conto com o apoio de vocês.
Aceito qualquer tipo de ajuda (cobertor usado, agasalho, calçado, etc) mas, sinceramente, prefiro que vocês ajudem doando dinheiro (qualquer valor é bem vindo) para, no final, eu juntar as doações e comprar os cobertores direto da fábrica.
No ano retrasado, com as doações recebidas (dinheiro), consegui comprar 150 cobertores, no ano passado comprei 200 e este ano quero comprar, no mínimo, 300. Costumo distribuí-los entre instituições, abrigos, centros espíritas, igrejas católicas e evangélicas, famílias carentes e moradores de rua.
Compro os mesmos na fábrica Alpina Mix (Vila Alpina) e eles me entregam. Liguei para lá e a atendente me informou que o cobertor mais barato custa R$8,90 solteiro e R$ 11,90 casal.
Então, se vocês quiserem doar dinheiro, podem me entregar pessoalmente ou, se preferirem depositar ou transferir para a minha conta, seguem abaixo os meus dados bancários:
Itaú – agência 1668 – c/c 12060-1 – CPF 258.649.628-05 – Cinthia Maria Neves da Cruz.
Só peço que, após o depósito ou transferência, me avisem para que eu possa controlar as doações recebidas. E assim que eu fizer a compra mostro o recibo da mesma para vocês.
Mas atenção: as doações deverão ser feitas até o dia 27/04.
Qualquer dúvida, por favor, me mandem um e-mail (cinthia.cruz@ig.com.br) ou me liguem (9790.0331).
Muito obrigada e que Deus os abençoe abundantemente com saúde e paz !
Cinthia

Nenhum comentário:

Postar um comentário