Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Poesia

Bom dia, pessoal !!!

Esta poesia eu escrevi num momento difícil da minha vida que, graças a Deus, já passou faz tempo...


Me ajuda, pai !

"Meu Pai, por favor
Peço que olhe por mim.
Já que estou tão triste
Uma dor que não tem fim.

Com suas mãos amorosas
Toca o meu coração.
Acalmando-o, consolando-o
Enchendo-o de mansidão.

Dai-me paz de espírito
E também serenidade.
Para agir com paciência
Sem sentir ansiedade.

Que eu tenha equilíbrio
Mantendo os pés no chão.
E muita sabedoria
Tomando a melhor decisão.

Me orienta, me ilumina
E me mostra o que fazer.
Guia os meus passos
Para o melhor caminho escolher.

Enche-me de força
E de coragem também.
Pra manter a cabeça erguida
Não sentindo medo de ninguém.

Senhor, dai-me ânimo
Pois não quero desanimar.
Quero ter fé e esperança
Que tudo vai melhorar.

Neste momento eu lhe entrego
A minha vida e o meu coração.
E, por favor, cuida de tudo
Com carinho e compaixão.

O que eu quero na verdade
É ter paz e ser feliz.
Conseguindo alcançar
Tudo aquilo que eu sempre quis.

Amém !"

(Cinthia – 28/12/2009)


E, sempre que estiverem enfrentando alguma tempestade, saibam que NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO !

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário