Powered By Blogger

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Hoje e não amanhã...

Oi, pessoal !!!

Vale a pena ler este texto !

HOJE E NÃO AMANHÃ

Prefiro que partilhes comigo uns poucos minutos, agora que estou vivo, e não uma noite inteira, quando eu morrer.

Prefiro que apertes suavemente a minha mão agora que estou vivo, e não apóies o teu corpo sobre mim, quando eu morrer.

Prefiro que faças uma só chamada agora que estou vivo, e não faças uma inesperada viagem, quando eu morrer.

Prefiro que me ofereças uma só flor agora que estou vivo, e não me envies um formoso ramo, quando eu morrer.

Prefiro que elevemos ao céu uma oração agora que estou vivo, e não uma missa cantada e celebrada, quando eu morrer.

Prefiro que me digas umas palavras de alento agora que estou vivo, e não um dilacerante poema, quando eu morrer.

Prefiro escutar um só acorde de guitarra agora que estou vivo, e não uma comovedora serenata, quando eu morrer.

Prefiro que me dediques uma leve prece agora que estou vivo, e não um político epitáfio sobre a minha tumba, quando eu morrer.

Prefiro desfrutar de todos os mínimos detalhes agora que estou vivo, e não de grandes manifestações, quando eu morrer.

Prefiro escutar-te um pouco nervoso dizendo o que sentes por mim agora que estou vivo, e não um grande lamento porque não o disseste a tempo, e agora estou morto.

(autor desconhecido)


Beijos e boa tarde !

Nenhum comentário:

Postar um comentário