Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Há pessoas

Bom dia, pessoas !!!
 
Começo a semana postando um texto que recebi de uma amiga e achei interessante e ótimo para reflexão.
 
Beijos.
 
Há pessoas
 
"Há pessoas duras. São corretas, mas são duras. São honestas, mas são duras. São sinceras, mas são duras. Sempre acham que devem ensinar as outras com seus estilos de vida.

Há pessoas realistas. São claras, mas são realistas. São firmes, mas são realistas. São transparentes, mas são realistas. Para elas, fora do realismo, mesmo o mais acerbo, só há ilusão.

Há pessoas críticas. Estão certas, mas são críticas. Estão prontas a ouvir, mas são críticas. Têm interesse pelas outras, mas são críticas. Na visão delas, há sempre um ponto preto na folha branca a ser destacado.

Há pessoas implacáveis. São claras, mas são implacáveis. São firmes, mas são implacáveis. São transparentes, mas são implacáveis. As pessoas precisam, pensam elas, ser sempre corrigidas. 

Elas aprenderam a ser duras, realistas, críticas e implacáveis e agora acham que não podem mais aprender a ser suaves, ponderadas, acolhedoras e tolerantes.

As pessoas duras, realistas, críticas e implacáveis podem aprender a ser felizes.
 
Nunca é tarde !"
 
(autor desconhecido)

Um comentário:

  1. Minha querida !
    Eu não gostaria que vc se tornasse uma pessoa assim, pq vc não é assim. Não tenha medo de arriscar, lute, vá atrás dos seus sonhos , procure o que vc gosta, viva mais , ria mais e não tenha medo de se machucar pq a vida é assim, com alegrias, tristezas, desilusões, surpresas , etc etc etc ....mas, esta é nossa vida e temos que desfrutá-la e não deixar que ela passe como um vento e se vai sem deixar nada. Seja feliz meu amor.
    Mamãe

    ResponderExcluir