Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A loja de Deus

Bom dia !

Vejam que mensagem linda !

 A loja de Deus

Entrei numa loja e vi um Senhor no Balcão.
 Maravilhado com a beleza da loja, perguntei:
 - Senhor o que vendes aqui?
 - Todos os dons de Deus.
 - E custa muito? Voltei a perguntar.
 - Não custa nada, aqui tudo é de graça.
 Contemplei a loja e vi que havia jarros de amor, vidros de fé,
 pacotes de esperança, caixinhas de salvação, muita sabedoria,
 saúde, fardos de perdão, pacotes grandes de paz e muitos outros
 dons de Deus. Tomei Coragem e pedi:
 - Por favor, quero o maior jarro de amor de Deus, todos os fardos
 de perdão, um vidro grande de fé, muita saúde, esperança, bastante
 felicidade e salvação eterna para mim e toda a minha família.
 Então o Senhor preparou tudo e entregou-me um pequenino embrulho
 que cabia na palma da minha mão...
 Incrédulo, disse:
 - Mas como é possível estar tudo que eu pedi aqui?
 Sorrindo o Senhor respondeu:
 - Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutas, só as
 sementes. Plante-as !


 Desejo-lhes uma farta colheita em 2012 !!!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário